21 fevereiro, 2017

TAG - 15 factos estranhos

E novamente uma tag! Já tinham saudades? =) será novamente uma fora do normal e engraçada :D
Espero que gostem!
PS: se tiverem curiosidade em alguma coisa, ou alguma tag para eu fazer digam-me que eu teria um gosto enorme ! =)
Vamos lá!

TAG - 15 factos estranhos sobre mim

1. Qual o apelido que apenas a tua família te chama? "drica", mas apenas quando era mais nova.
2. Qual o hábito mais estranho? não abrir os olhos no escuro com medo que algo apareça
3. Tem alguma fobia estranha? Estranha não. o que mais tenho e medo de aranhas e espaços fechados.
4. Qual música que canta em voz alta? anselmo ralph - não me toca
5. Que mania dos outros que mais te irrita? olharem demasiado nos olhos, fico atrapalhada
6. Quando você está nervosa qual o hábito que pratica? roer as unhas ou mexer constantemente no cabelo
7. Qual lado da cama dorme? lado esquerdo
8. Qual foi o seu primeiro peluche e qual era o nome? sinceramente, não me lembro ahah
9. O que você sempre pede no Starbucks? nada, porque nunca lá fui
10. Uma regra de beleza que não pratica? máscaras faciais
11. Que lado você fica no chuveiro? isso depende de onde está o chuveiro ahaha nao tenho lado
12. Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo? não ahah
13. Qual fast food que sempre come? Mac sem dúvida
14. Qual frase de exclamação que sempre fala? "Tenho fome!"
15. Na hora de dormir o que realmente veste? Pijama

3 comentários:

  1. Adoro maaac! :D e odeio as aranhas haha estou contigo nessas!

    ResponderEliminar
  2. Também tenho medo de aranhas e quando estou nervosa também mexo constantemente no cabelo :p

    ResponderEliminar
  3. São factos muito engraçados. :) Beijinhos

    ResponderEliminar

sê verdadeiro ♥