08 fevereiro, 2017

tag espelho, espelho meu

Tag Espelho, Espelho Meu! - Espero que gostem! =)

1. Você gosta do seu nome ou mudaria? Mudaria, ser sempre o nº1 era cansativo
2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova? Mais nova.. Seria mais inocente.
3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata? Estou sempre a querer mudar.. Acho que uma pessoa deve aceitar como é. Mas gostava de ter nascido morena.
4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos? Verdes, que são os meus
5. Seu cabelo é natural ou pintado? Agora? Pintado.. Já é um vício.
6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa? Mais alta
7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada? Apenas ter o corpo mais definido
8. Você é mais menininha ou mais desencanada? Menina.
9. Você prefere usar calça jeans ou short jeans? calças sem dúvida!
10. Vestido ou saia? Vestido!
11. Macacão ou Jardineira? Macacão
12. Prefere usar sapatilhas ou saltos? Sapatilhas
13. Você compra mais produtos de maquilhagem ou roupa? Neste momento é mais maquilhagem
14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite? Depende quando vou sair !
15. Defina-se em 3 palavras Sincera, Tímida, Pessimista

5 comentários:

  1. Gostei de várias resposta, mas a 3a deu-me para rir :) A verdade é que se nascemos loiras queremos ser morenas, se nascemos morenas queremos ser loiras! Mas, como dizes e muito bem, o mais importante é sabermo-nos aceitar tal e qual como somos ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, as perguntas são perfeitas, bem...se eu fosse senhora, respondia o seguinte, gosto do que natureza me deu, gosto de ser vaidosa porque gosto de mim, mas o mais importante no ser humano, não ser loira ou morena, alta ou baixa, magra ou gorda, e muito menos os bens materiais, o mais importante que deve de ser analisado e apreciado é o carácter, é este que define os bons sentimentos.
    AG

    ResponderEliminar
  3. Gostei de ler as tuas respostas :)

    r: Não tens que agradecer, de coração!

    ResponderEliminar
  4. Hahaha pessimista! Já somos duas!

    ResponderEliminar
  5. Olá menina :) vim visitar te:) obrigada pela tua visita e por seguires. Vou dar uma vista de olhos pelo teu cantinho :) muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

sê verdadeiro ♥