09 fevereiro, 2017

TAG - Meu animal de estimação

Mais uma tag? Não é verdade? Parece-me que vocês gostam de ler, por isso aqui vai mais uma, esta não sobre mim mas tem o mesmo valor! Aqui vai, espero que gostem!

TAG - Meu animal de estimação


1- Qual é o seu nome? Marley, é um macho.
2 - Qual é a raça dele? Supostamente era um pinscher, mas nota-se bem pela foto que não é ! Mas amo-o da mesma maneira, simplesmente brinco muito com a situação de ele ser um pinscher ahah
3 - Qual a idade? 5 anos
4 - Como você o teve? O meu pai deu-me como "presente"
5 - O que ele gosta mais de comer? Infelizmente comida dos humanos. Mas cada vez lhe dou mais ração.
6 - Há quanto tempo você o tem? Mais ou menos 5 anos, ele era bebé quando veio até mim-
7 - O que ele faz que é muito engraçado/fofo? Quando fica a olhar com aqueles olhos que parecem o gato das botas do "Shrek" ahah
8- Como é a sua relação com ele? A melhor de todas. Ele é o meu maior apoio, meu maior abrigo, meu melhor ouvinte! Mas também o mimei de mais.
9 - Situação engraçada que aconteceu entre vocês. Qualquer momento quando brincamos, rio-me tanto quando ele começa a correr como um tonto =)
10 - Alguns apelidos que você o chama. "Pinscher falso" "bebé" "meu pequeno"

  • E vocês têm animais de estimação? Contem-me =) 

11 comentários:

  1. Tão fofo *.*
    Tenho um gato. E, na realidade, fui eu que fui adotada por ele e não ao contrário, isto porque apareceu-nos cá em casa há quase um ano e nunca mais foi embora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada =)
      ohhh tamnem tive uma gata assim =) isso é tao bonito!

      Eliminar
  2. Tenho três e por vezes eles aparece lá pelo blog :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda nao reparei, tenho que ver com atençao! =)
      mas 3 caes??

      Eliminar
  3. Queria tanto um cãozinho :)
    Eu tenho um gato, chama-se Tico!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por partilhares! =)
      beijinho **

      Eliminar
  4. Que fofo o teu Marley.
    Já tive um cão, morreu envenenado e desde então nunca mais tive nenhum animal de estimação!

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há de haver o momento certo para tal vais ver =) =)

      Eliminar
  5. Boa tarde, sempre tive cães, tive uma que morreu com 16 anos, agora tenho uma menina e um menino que adoptei, ambos andavam na rua, são novinhos, meigos e amigos, os animais de companhia são compreensíveis e tolerantes, a minha casa é deles, os espaço é igual.
    AG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh isso e muito bom! =)
      e verdade, eles são os melhores do mundo! =)

      Eliminar
  6. Não tenho nenhum mas adorava ter um Pug :)
    O teu cão é uma fofura!

    Adriana, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar

sê verdadeiro ♥