26 fevereiro, 2017

Universidade


Bem, tenho andado ausente não é? Pois.. Tem uma razão. A universidade. Esta dita cuja começou, apenas surgiu uma semana e já me sinto de rastos. Não apenas da escola, mas por outras razões...
Mas enfim.. passando um bocado à frente, a quem tenha curiosidade, estou a tirar enfermagem veterinária, estando no 2 semestre do primeiro ano. Tendo 22 anos o que faço aqui? Pois.. já tive noutra faculdade, desistindo praticamente antes do último ano.. Muita opinião é divergente, mas foi a melhor coisa que acabei por fazer! Estou feliz no curso que estou, pois os animais são a melhor coisa do mundo! Por isso, perdoem-me se não estiver tão presente aqui!

E vocês? O que estão a tirar? Ou o que sonham seguir?

4 comentários:

  1. Deve ser um curso muito interessante. O meu sonho passei por medicina veterinária, mas acabei por me licenciar em engenharia biomédica ;)

    Desejo-te sorte e coragem. Com boa vontade e algum (muito) estudo vai tudo correr bem!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Se não eras feliz no outro curso, fizeste bem em mudar!
    Estou a acabar o mestrado em Educação Pré-Escolar, porque desde sempre que quis ser Educadora de Infância :)

    ResponderEliminar
  3. E que te tornes uma boa profissional isso é o mais importante:) Um beijinho e toda a sorte do mundo ;)
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

sê verdadeiro ♥