14 abril, 2017

Confusa?


Como será uma pessoa sentir-se assim? Quem sou eu? Quem me dera saber explicar... Mas é tanta confusão nesta cabeça. Perco-me pelos pensamentos. Serão eles bons? Maus? O que estou a fazer aqui? Qual a minha ideia, função neste momento? Porque me sinto assim? Porque não posso simplesmente estar bem? O que me aconteceu? O que aconteceu com aquela alegria marcante? Desapareceu tudo.. Onde foste felicidade? Onde foste riso? Onde foste alegria? Por favor. Deixa-me encontrar-te. Por entre caminhos deixa-me achar-te. Pára de jogar às escondidas. Volta para mim por favor. Sinto-me perdida. Sinto-me confusa. Porque? Nao existem razões... Volta por favor.

3 comentários:

  1. todos nos temos momentos em que pensamos/e passamos por momentos como este..
    e é nestes momentos em que os amigos e familia nos fazem bem...
    nesses momentos, respira fundo.. e concentra-te no teu objectivo principal.. isso te dara forças para continuar mesmo quando tudo parece perdido!
    bjos

    ResponderEliminar
  2. Não procures a felicidade, quando menos esperares ela está de volta! :)
    Estou a seguir de volta :D

    ResponderEliminar
  3. adorei o post!
    adorei o teu blog! ganhaste uma nova seguidora!
    passa no meu e diz o que achas!
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt

    ResponderEliminar

sê verdadeiro ♥