06 março, 2017

confusa


É confuso escrever sobre sentimentos. É tão complicado quando sorris por fora mas por dentro o que tens menos vontade é de sorrir. Por fora mostras uma máscara, quando por dentro só há uma vontade enorme de gritar e parar tudo.
Por mais coisas boas que vão acontecendo, as más estão sempre sobrepostas e vencem tudo à volta. Como era tão bom poder ficar no meu canto, sem pensar em nada e esquecer tudo. Mas como também é difícil conseguir libertar-me dos maus pensamentos. Pior quando te perguntam o que se passa contigo e tu não consegues corresponder com o que realmente estás a sentir, porque no fundo nem se sabe. Ou simplesmente levas para o teu inconsciente e tentas que ele fique lá submerso, e escondes isso das pessoas, principalmente das mais próximas, mas quando te vês sozinha tudo volta de novo. É um misto de emoções, um turbilhão de pensamentos e poucas soluções. Gostava de conseguir explicar o que realmente sinto, o que vai na cabeça, mas sinceramente não tenho como...

4 comentários:

  1. Compreendo-te. Por vezes parece-me que ajuda deixar esse turbilhão à solta, como um tornado na nossa mente, e não o levar muito a sério, mas simplesmente olhar para ele. Vê-se muito de nós, às vezes tanto que é mesmo difícil expressar! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Espero que já estejas mais animada! Há dias difíceis para todos, mas tenho certeza que se pensares bem, as coisas positivas são mais intensas do que os acontecimentos menos bons. Às vezes precisamos organizar os nossos sentimentos, temos de perceber e ter a capacidade de nos percebermos a nós próprios e só depois somos capazes de explicar aos outros os nossos sentimentos.

    Desabafa sempre que sintas essa necessidade! Estamos aqui para te 'ouvir' e isso, muitas vezes, já é uma grande ajuda.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Os nossos sentimentos andam sempre numa roda vida. Nem sempre é fácil compreendê-los. Muita força!

    ResponderEliminar
  4. Acho que já toda a gente passou e passa por isso. Só resta levantar a cabeça e seguir em frente. Tristezas não pagam dívidas :)

    Beijinho ♥

    http://cristiana-tavares.blogspot.com

    ResponderEliminar

sê verdadeiro ♥