Esta sou eu


Esta sou eu... Já passou tanto tempo, inclusive anos, e possível ninguém irá ler isto, mas... Nada me faz sentir melhor do que poder escrever novamente, sem regras, sem uma linha de pensamento certa, apenas deixar ir. Tinha saudades, muitas. Já nada era o que era, talvez perdi o jeito ou a graça, mas quero voltar de vez em quando, libertar a minha alma nas palavras. A pessoa que vêm aqui sou eu, na maior parte das vezes sorridente, mas apenas mostrando o exterior. E o interior? esse tem muito para contar. Nem sabe por onde começar. Na verdade como não é?
Esta menina tem tudo, tem familia, tem amigos, poucos mas tem, tem um namorado, tem uma escola, tem o suficiente para viver bem, tem a felicidade a seus pés na verdade. Mas e ela? Como ela realmente se sente de verdade? Tudo isto é exterior a ela, envolve-a, mas nao a completa em tudo. São apenas partes da sua vida. Falta a mais importante. A felicidade dela mesma. O gostar dela. O ser realmente feliz. Será que um dia isso irá mesmo acontecer? Tenho a esperança que sim, que um dia irei olhar para trás e ver que nada terá sido em vão. E que é uma historia a ser escrita, com obstáculos a ultrapassar...
Já me senti pior, já me senti melhor. A vida é mesmo assim, com altos e baixos, mas espero um dia encontrar a melhor felicidade. A minha felicidade e gostar de mim como eu mereço.